sábado, 22 de agosto de 2009

Nos momentos em que sou apenas humana, permito-me escrever com os meus sentimentos, com a minha alegria, com a minha felicidade, e por vezes, até com o meu desespero, é nesses momentos que gostaria que afastassem de mim o cálice que transporta o que tenho de suportar, nos momentos em que as minhas asas recolhem, ou a minha vassoura fica encostada numa porta qualquer…
Mas também é nesses momentos que sei quem Sou e é nesses momentos que sei agradecer por não desperdiçar o que escolhi quando me lancei nesta existência…
Sei que quando acredito em mim sou a materialização da felicidade e do sagrado plasmada neste quaternário.

Esse é também o vosso desafio, basta que acreditem…
Não por apenas serem mas porque sabem quem são.
A receita não existe…
Não há fórmulas secretas, apenas trabalho, atenção e muita vontade.
Para acreditar é preciso conhecer…

Só é feliz quem acredita…
Só acredita quem conhece…
Só alguém que sabe agradecer pode ser feliz.

O princípio somos cada um de nós quando acreditamos.
Esta é a minha maneira singela de estar em Felicidade.

Apenas vos posso mostrar como sou e esperar que isso vos ajude a perceberem quem existe dentro de vós.

Sem comentários:

Enviar um comentário