domingo, 23 de agosto de 2009

foto tirada na Madeira ou foi no Paraíso ??!!!!

Apetece-me escrever
Porque tenho palavras na cabeça e no coração
Uso as palavras
Para transmitir sentimentos
Os sonhos, as ideias, as acções,
Histórias encantadas
Em Universos diferentes
Um feitiço torna-nos distantes
Lendas e contos
Onde a verdade se esconde
em símbolos que só podem
ser desvendados
quando o conhecimento espreita
Poções mágicas que desvendam mistérios

Apetece-me chorar
Se as lágrimas fossem suficientes...

Amor, amor, amor
Sonhos e devaneios
Devaneios e sonhos
Sei que não vais conseguir entender
Mas eu sou aquilo
Que és incapaz de querer
Nos contos o príncipe e a princesa
Têm de ficar juntos
Para sempre no Devachan
Eu ficarei contigo

(Nalgum lugar eu esperarei por ti…
Mas vou sentir saudades…
Muitas saudades)

Para o Amor da minha vida
20.03.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário