segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

2013, o enigmático ano dos trígonos, ou algumas previsões espirituais [texto completo] | Cova do Urso

2013, o enigmático ano dos trígonos, ou algumas previsões espirituais [texto completo] | Cova do Urso

Olá António!

Antes de mais um grande bem-haja por tudo o que escreve que sigo sempre com satisfação e prazer. A sua incursão para o campo coincidiu com a minha e, sem ter pretensão a que se lembre de mim, a ultima vez que falei consigo foi quando a Astrid esteve no Cristal de Cura. Bom, agora, depois das apresentações :) quero apenas comentar sobre "os trigonos", digo, há anos, embora ninguém me ligue que os trigonos não são assim tão bons, são um bocado "deixa andar que as coisas acontecem na mesma", por isso é que não os acho bons, porque não gosto muito que decidam a minha vida sejam os planetas ou os politicos :), ou seja lá quem for. Costumo defender as quadraturas com "unhas e dentes" e este ano de 2012 mostrou-me isso, espero ter a mesma capacidade no próximo e não me sentar à espera que as coisas aconteçam... porque elas vão mesmo acontecer, para muita gente, como tão bem diz, "à pancada".  Posso dizer-lhe que conheço bem (astrologicamente e não só) o eixo Virgem-Peixes, tenho lá os nodos e Saturno.
Quanto ao "amor" tenho uma máxima que:  "não é o amor que move montanhas mas sim a vontade", portanto não sei se quero assim tanto esse "sossego" anunciado :) :)
E tento viver esta "Era de Aquário" de janela aberta, nos filhos a quem não deixo rotular, nas quadraturas e nas oposições que essas dependem do que sou capaz de fazer e nos trigonos ... " que os céus me protejam" :) Um beijinho muito grande para si e obrigado por ser quem é.

Neste paragrafo:  Era de Peixes deveria ser Era de Aquário, não???

Se atinarmos, sem dramas que estamos neste processo de transição desde os anos 40 do século XX, podemos dizer que vivemos uma época em que teremos chegado ao meio caminho, para efectivamente o planeta entrar em plena Era de Peixes.

Sem comentários:

Enviar um comentário